Recents in Beach

Policiais do GAO e 11º DP encontram estufa para cultivo de maconha em casa na zona Sul de Teresina



Policiais do 11º DP e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prenderam um homem no início da noite desta sexta-feira (31) por desacato e por terem encontrado na casa do preso uma estufa com plantação de maconha. 

A residência fica no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Segundo Joatan Gonçalves, comandante do GAO, os policiais foram à residência apenas entregar uma intimação, porém foram tratados com rispidez pelo proprietário da casa que chegou a desacatar os agentes.

Foi dado voz de prisão ao homem por desacato e a polícia fez uma revista em sua residência quando encontrou uma plantação de maconha, estufa para o cuidado com a plantação, balanças de precisão e equipamentos utilizados na produção da droga.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do delegado de plantão.

"A 11º Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Gilberto estavam em um determinado local na zona Leste fazendo uma simples intimação, mas foram surpreendidos com a arrogância do proprietário da residência que estava sendo intimado. Houve um certo atrito, ele desacatou os policiais, foi necessário que dessem voz de prisão por conta do desacato, isso desencadeou em a polícia procurar saber o motivo da agressividade e descobriram um verdadeiro laboratório do crime com estufas, balança de precisão, equipamentos de secagem, plantação de maconha, tudo isso em um quarto de residência, sendo utilizado, tudo leva a crer, que a fabricação era para a comercialização da droga", explicou.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:




Publicar um comentário

0 Comentários