Recents in Beach

Perseguição a suspeitos de roubarem carro termina com viatura alvejada, um homem morto e outro preso em Teresina


O show não rendeu para a dupla 'bandideja' Jeremias e Felipe. O cantor principal foi preso e o segunda voz morreu após troca de tiros com a Polícia Militar de Teresina na noite desta sexta-feira (17).

Entenda o caso. Os 'parsa' Jeremias e Felipe inventaram de roubar um veículo, muito provavelmente na zona Leste, porém uma viatura ia passando pelo local e a proprietária do veículo roubado, um Fiat Uno Vivace, cor preta, a acionou. Não deu outra.

Os PMs do 5º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, iniciaram uma perseguição à dupla e conseguiram interceptar os bandidos já na Avenida José Gonçalves, zona Norte da capital.

Nesse momento, os suspeitos desceram do carro atirando contra a polícia. Pelo menos três balas atingiram o capô de uma das viaturas, mas nenhum PM saiu ferido.

Já o outro time teve baixa. O homem identificado apenas como Felipe foi atingido, não resistiu ao ferimento e morreu no local. O comparsa Jeremias se rendeu e foi preso na Avenida. Ele será encaminhado à Central de Flagrantes e o veículo restituído à proprietária.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários