Recents in Beach

Irmão de jovem que teve os olhos arrancados em Teresina é preso suspeito de roubar carro na zona Sul



Três jovens foram apreendidos e dois homens foram presos por volta de 21h desta quarta-feira (22), entre eles está o irmão do ex-gerente do Subway, que teve os olhos arrancados e foi encontrado morto em uma estrada vicinal na zona Sul de Teresina há uma semana.

O jovem de 22 anos morto violentamente há 7 dias é Matheus Nunes Castelo Branco. Um dos cinco presos hoje confirmou aos policiais que era irmão da vítima.

Clique aqui e relembre o caso: DHPP identifica homem que teve os olhos arrancados e foi encontrado na zona Sul de Teresina

Os cinco são suspeitos de terem roubado um veículo modelo Renault Clio, cor cinza, na Estrada do Povoado Alegria, na mesma região.

Policiais do RONE durante diligências notaram o comportamento suspeito e deram ordem de parada ao veículo, conseguindo interceptar os suspeitos já em cima da ponte Presidente Médici, que liga a zona Sul à Sudeste da capital.

O "quinteto fantástico" foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça. Nenhum dos cinco teve o nome revelado. O veículo foi devolvido à proprietária ainda em cima da ponte.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

1 Comentários

  1. Falta de informação, Matheus Nunes não teve os olhos mutilado, foi por conta da bala que o olho entrou pra dentro...

    ResponderEliminar