Recents in Beach

Homem é executado com 9 tiros na Vila Costa Rica em Teresina


Fabiano Sousa e Silva, de 30 anos, foi executado com nove tiros de arma de fogo por volta das 20h40 desta sexta-feira (03) na Rua Santa Bárbara, Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. No calção da vítima foi encontrada uma faca, o que sugere que ele mal teve tempo de se defender e puxar a arma.

Informações que o #RepórterPonto50 apurou na cena do crime apontam que Fabiano morava no bairro Cidade Nova, estava preso por roubo e furto e havia ganhado o benefício da liberdade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Ele estava solto há um mês e dois dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A cena do crime foi isolada pelos policiais da Força Tática para o trabalho da perícia e remoção do corpo.



Populares informaram que o suspeito se aproximou da vítima, disparou 10 tiros, dos quais nove atingiram a vítima. O bandido corre em fuga, dobrou a esquina e não foi mais visto. Há suspeita de que Fabiano seja um faccionado.

Segundo o perito da Polícia Civil, Péricles, no local não foram encontradas as cápsulas das balas deflagradas contra a vítima, o que dificulta precisar que arma teria sido usada no crime.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários