Recents in Beach

Homem de 57 anos é preso com 300 unidades de rebite em Campo Maior


Um homem de 57 anos foi preso na noite da última quinta-feira (16) na BR-343 em Campo Maior, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 300 unidades de rebite, medicamento para inibir o sono, de forma a prolongar o tempo acordado. É assim que muitos caminhoneiros conseguem dirigir longas distâncias transportando cargas Brasil adentro.

Policiais Rodoviários Federais realizavam uma abordagem próximo a um posto de combustível quando o preso se mostrou bastante nervoso levantando desconfianças. Os PRFs fizeram uma busca pessoal e encontraram o medicamento sob as roupas do indivíduo.

Quando questionado, o homem informou que vendia o medicamento a caminhoneiros que tinham intenção de permanecerem acordados por mais tempo.

Sem informar aos policiais quanto pagou pela droga, o preso disse que vendia cada cartela a R$ 25. Os policiais deram voz de prisão em flagrante e ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33, da Lei 11.343, de 2006.

Enviar um comentário

0 Comentários