Recents in Beach

Homem de 43 anos é assassinado com dois tiros na cabeça na feirinha do Promorar


Um crime sem razões aparentes manchou de vermelho o bairro Promorar na noite de ontem (09). Na feirinha, onde à noite ficam viciados em álcool e drogas, chegou um homem armado perguntando quem por ali era o valentão, sem se dar conta que o metido a valente por ali era ele mesmo de arma na mão.

Daí Edivaldo dos Santos Silva, de 43 anos, tentou conversar e apaziguar a situação, mas o suspeito não estava muito a fim de papo e efetuou dois tiros contra ele, acertando sua cabeça. Na confusão, o bandido ainda chegou a levantar a arma para mais duas pessoas, mas não chegou a atirar.

Edivaldo tombou sem vida. O suspeito fugiu. Hoje a feirinha vai ser diferente, vai tá um clima pesado por entre as frutas, as verduras e as carnes. Um clima de morte.

Populares disseram ao Repórter Ponto 50 que o assassino é conhecido na região por diversos outros homicídios, porém, temendo represálias, não quiseram dar o nome do bandido.

"De acordo com populares que se encontravam aqui no local quando chegamos, a maioria das pessoas relataram que ele [Edivaldo] era uma pessoa do bem e que não estava respondendo por nada, tinha só o vício dele, mas era um cidadão", disse o Cabo Júnior da PM.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem o suspeito ainda não foi localizado.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Publicar um comentário

0 Comentários