Recents in Beach

Homem altamente bêbado capota Sandero na ponte Anselmo Dias em Teresina


Um cabra despreparado pra vida identificado apenas como Jeferson, de 25 anos, conseguiu capotar o próprio veículo, um carro modelo Sandero, cor cinza e placa PSP-3783, de São Luís - MA, com os poderes da embriaguez na ponte Anselmo Dias, sentido Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

A ponte liga os bairros da zona Sul como Cristo Reis, Três Andares à região do Grande Dirceu. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 23h10 quando Jeferson voltava sabe-se lá de onde para sua casa no bairro Alto da Ressurreição.

Ele bateu numa mureta divisória logo no início da ponte, perdeu o controle e o veículo veio a capotar.

Presente no local, o Repórter Ponto 50 percebeu o homem em estado totalmente alterado de consciência. Ele sozinho tentou revirar o carro, saiu correndo pela pista e à medida que foi recobrando a consciência começou a sentir as dores do impacto.

Ele havia dispensado ajuda do SAMU, porém os policiais que atenderam a ocorrência acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o ?cidadão? assim que os efeitos do álcool foram passando. Ele se queixou de muitas dores na região das costelas.

Um reboque fez a remoção do veículo e liberou a pista para o tráfego.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Enviar um comentário

0 Comentários