Recents in Beach

Força Tarefa prende 2 suspeitos de envolvimento em assassinato de policial militar em Teresina


Na tarde desta quinta-feira (23), através de operação conjunta com o Grupo de Apoio Operacional (GAO) e da Força Tarefa, dois homens foram presos suspeitos de terem envolvimento com a morte do policial militar Lidio Mesquita, assassinado com um tiro na cabeça na tarde de quarta-feira (23) na região Norte de Teresina.


Um dos presos foi identificado apenas como Heber, que aparece de camisa azul e calção laranja na imagem acima. Ele é suspeito de ter escondido em sua própria casa os envolvidos no crime.

PM Lídio ingressou na corporação há 12 anos e estava lotado no 13º BPM de THE

Já o segundo preso, de camisa cinza, foi identificado apenas como Matheus. Ele é suspeito de ter participado diretamente do latrocínio.

O Repórter Ponto 50 apurou que os policiais encontraram na casa de Heber a camisa de estampa florida que um dos suspeitos usava no momento do crime. A peça e os presos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o Major Audivam, foi apreendido ainda um celular de um dos presos com conversas e provas que ligam o envolvimento dos suspeitos com Heber.

CONFIRA NO VÍDEO O MOMENTO DO CRIME:

Publicar um comentário

0 Comentários