Recents in Beach

Força Tarefa estoura boca de fumo e prende homens que faziam assaltos com mochila da Uber Eats em Teresina



Policiais da Força Tarefa desarticularam uma residência na Rua Narcísio Correia Lima, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, que funcionava como ponto de venda de drogas.


A operação ocorreu por volta de meio dia desta terça-feira (28) e resultou na prisão de três homens, que realizavam assaltos se passando por entregador de delivery, inclusive, usando uma mochila da Uber Eats. A mochila já era produto de roubo, pois havia sido tomada de assalto de um entregador.


Apenas dois dos presos foram identificados, são eles Matheus Marden Silva Freitas, de 21 anos, e Alberto Jorge Rebelo Júnior, de 20 anos. Possivelmente o terceiro apreendido seja menor de idade e por isso não teve a identidade revelada.


Na casa usada pelos suspeitos foram apreendidos diversos materiais que, ou eram produtos de furtos realizados pelos próprios bandidos, ou eram produtos de roubo de pessoas que trocavam o material por entorpecentes.


Entre os produtos apreendidos estão quatro televisores, uma motocicleta, relógios, quantia em dinheiro, maconha e cocaína.

Todo o material apreendido bem como os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

O RP50 esteve no local e mostra tudo em detalhes no vídeo abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários