Recents in Beach

EXCLUSIVO: Preso suspeito de matar homem que estava empinando pipa na zona Sudeste de Teresina


Gabriel da Costa Silva, de 22 anos, é o assassino confesso de Jhamerson da Conceição Santos, morto com cinco tiros na manhã desta terça-feira (07) quando empinava pipa em uma rua do bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina.

Gabriel foi preso por policiais da Força Tarefa no início da noite no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital. Com ele, foi apreendido o veículo utilizado no crime, um Gol cinza, uma escopeta artesanal calibre 12, de alto potencial letal, cinco celulares, dois relógios da marca Rolex, 20 trouxas de cocaína e sete trouxas de maconha, além de R$ 670 reais. Ou seja, além de homicida, o arcanjo Gabriel do mal aí também é suspeito de traficar.


Aos policiais, Gabriel informou que, embora seja do PCC e Jhamerson fosse do Bonde dos 40, o matou por outros motivos. O principal é porque a vítima teria estuprado a atual namorada do assassino.


"Ele confessa que cometeu o homicídio e diz como cometeu. Com ele encontramos essa escopeta calibre 12, celulares e entorpecentes. Agora estamos seguindo com os procedimentos legais o apresentando na Central de Flagrantes. Ele nos disse que o indivíduo que ele matou o ameaçou, teve um problema com a ex-esposa dele, então ele foi lá, vingou e executou. Vamos seguir diligenciando para localizar a arma do crime. Ele já disse com quem está e a gente vai passar as informações para a polícia judiciária", disse o Major Audivam.

CONFIRA MAIS DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Enviar um comentário

0 Comentários