Recents in Beach

Bandidos sequestram homem em Hilux no estacionamento do supermercado Extra em Teresina


Um homem não identificado foi sequestrado por volta das 20h30 desta quinta-feira (30) no estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Kennedy, zona Leste de Teresina.

Três suspeitos, sendo dois armados, o abordaram no estacionamento quando a vítima colocava uma máquina de lavar na carroceria da Hilux. Os bandidos roubaram o veículo e deixaram o supermercado com a vítima no carro. O homem ficou refém dos suspeitos até por volta de 21h50, quando conseguiu pular do carro e acionou o sistema de alarme do veículo.

A Hilux foi encontrada em seguida em uma rua do João Emílio Falcão, proximidades do bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O veículo tinha sistema de bloqueio, por isso os bandidos o abandonaram, mas levaram uma arma de fogo que a esposa da vítima guardava dentro do carro.

A hilux foi devolvida ao proprietário e a polícia já tem notícias de que os suspeitos teriam roubado outro carro, um Palio, cor branca, e fugido em direção ao bairro Dirceu, zona Sudeste.

"Recebemos a informação de que um veículo havia sido roubado na zona Leste e através de rastreamento vimos que ele estava se deslocando da zona Leste até a região do Centro, conseguimos apreender o veículo na região do Cristo Reis, abandonado em uma das ruas, nesse momento fizemos a apreensão e restituição ao dono, já que ainda não havia registro da ocorrência na delegacia especializada",  disse o Sargento Batista, do Batalhão RONE.




Enviar um comentário

0 Comentários