Recents in Beach

Bandido mata homem e envia fotos do corpo para família em Teresina

 

Um homem identificado apenas como Acelino Anderson está desaparecido desde a noite do último sábado (18) em Teresina.

Segundo a tia da vítima, que mora no bairro Monte Verde, zona Norte da capital, o suposto assassino estaria enviando fotos e vídeos do corpo de Acelino para os familiares como uma espécie de tortura psicológica.

O bandido envia as imagens, fala que matou Acelino, mas não diz a localização do corpo. Não há informações se os suspeitos estariam cobrando alguma recompensa para revelar onde o corpo foi deixado.

Informações dão conta de que Acelino seria envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando se afastar, desde que arrumou uma esposa, porém seus antigos parceiros não aceitaram e o pegaram em um trecho no bairro Monte Verde entre a Rua Amadeu Paulo e a Rua Monte Belo.

Ou seja, Acelino havia saído da casa da mãe na Rua Amadeu Paulo e ia para a casa de seu pai/avô, conhecido como senhor Oscar, na rua Monte Belo, quando desapareceu.

O Repórter Ponto 50 entrou em contato com Policiais da região e repassou informações que já possuía bem como algumas das imagens enviadas pelos bandidos. Policiais Militares já foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo, encaminhá-lo à perícia técnica e após isso a família poder enterrar Acelino.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também já está a par do caso e trabalha para identificar o(s) culpado(s), a motivação e a dinâmica do homicídio.

Publicar um comentário

1 Comentários