Recents in Beach

Adolescente de 16 anos e dois homens são presos com maconha avaliada em 150 mil reais em Floriano


Um adolescente de 16 anos e dois homens, sendo um de 53 e outro de 37 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira (16) em Floriano, município a 247 de Teresina, transportando 151 quilos de maconha.

De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, a quantidade de entorpecente está avaliada em R$ 150 mil reais. A droga foi encontrada durante abordagem a um ônibus, na BR-230, que saiu de São Paulo (SP) com destino final a Teresina.

A PRF-PI havia recebido denúncia anônima sobre a carga através do número de emergência 191. Durante a abordagem, os policiais notaram inconsistência nas falas do proprietário, do filho e do pai, o motorista do veículo, além de um certo nervosismo nos três.

Em seguida, os agentes da PRF procederam com revista mais detalhada e encontraram a droga no compartimento de bagagens, próximo ao motor do ônibus. Os tabletes de maconha estavam escondidos em um fundo falso em caixas de papelão.

Um dos acusados confessou à PRF que pegou a droga em São Paulo e a entregaria no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Por este serviço, o homem receberia R$ 6 mil. Entretanto, ele não disse aos policiais para quem entregaria os entorpecentes.

Sem repassar mais informações, foi dada voz de prisão em flagrantes aos três. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano juntamente com a droga. Os homens serão autuados por Tráfico de Crime, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343, de 2006. Já o rapaz pode responder por ato infracional semelhante ao Tráfico, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

CONFIRA MAIS DETALHES DA APREENSÃO NO VÍDEO:


Enviar um comentário

0 Comentários