Recents in Beach

URGENTE: Prefeito Firmino Filho confirma que está com Covid-19 e pede que teresinenses fiquem em casa



O Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou suas redes sociais na tarde deste domingo (21) para informar que testou positivo para a Covid-19.

Há oito dias ele havia publicado resultado de um teste que deu negativo para a doença. À época, o pr efeito se queixava de coriza e dores de cabeça, sintomas semelhantes aos do novo coronavírus. Firmino havia, inclusive, cancelado agendas de trabalho naquele período.

O tucano, que é do grupo de risco para o Sars-CoV-2, aproveitou o informe e pediu que os teresinenses tomem todas as precauções possíveis e evitem sair de casa.

Veja sequência de tuítes do gestor a seguir:

Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. 

Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. 

Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui.Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, cuidem de quem vcs amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços!


Publicar um comentário

1 Comentários

  1. Desejo que não seja "chave" porque já chega de tanto sofrimento, muita gente passando necessidade com essa situação, é máscara, isolamento, etc.

    ResponderEliminar