Recents in Beach

Troca de tiros entre rivais deixa 2 mortos na zona Sudeste e Teresina chega a 5 assassinatos em menos de 24h


Noite sangrenta na ruas da zona Sudeste de Teresina. Dois homens acabaram mortos após trocarem tiros por volta das 21h20 desta quarta-feira (17).

Tudo começou quando Valderlan Carlos da Silva, de 24 anos e Jailson, mais conhecido como Diabão, que eram rivais, se encontraram na Rua Suriname, Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, onde iniciaram uma troca de tiros.

Baleado, Jailson tombou e veio a óbito ainda no local. Após o crime, Valderlan fugiu por uma via paralela e foi morto por outras pessoas que levaram sua arma na Rua Iraque. Ainda não há informações sobre quem o teria matado, mas possivelmente eram comparsas de Jailson, que já havia sido preso e estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica.

No local há pichações nos muros com a identificação da facção criminosa Bonde dos 40.


O carro-tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já se encontra no local para fazer a remoção do corpo e a perícia necessária na cena do crime. O local foi isolado por policiais militares.

5 mortes em menos de 24h

Este é o segundo duplo homicídio registrado em menos de 24h em Teresina. Nas primeiras horas da manhã de hoje, moradores do bairro Monte Verde encontraram dois corpos sem cabeça nas margens da Avenida Josué Moura Santos, zona Norte da capital.

Ainda hoje um quinto homem foi assassinado em Teresina, no Residencial Leonel Brizola, zona Leste. Nélio Carlos, de 24 anos, havia deixado o sistema prisional há pouco tempo e foi morto com dez tiros.

Confira no vídeo a seguir:




Notícias relacionadas

Moradores encontram dois corpos sem cabeça na zona Norte de Teresina

Identificados os dois mortos encontrados sem as cabeças em Teresina

Homem é morto com dez tiros no Residencial Leonel Brizola em Teresina


Enviar um comentário

1 Comentários