Um taxista foi encontrado amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas com o cinto de segurança de seu próprio veículo na noite de ontem (12). O caso aconteceu no município de Piripiri, a 163 quilômetros de Teresina.
Policiais Rodoviários Federais foram acionados para a ocorrência através do filho da vítima. O motorista de 51 não teve a identidade revelada. Aos policiais ele informou que havia sido contratado para realizar uma corrida de Piripiri até a cidade de Tianguá no Ceará, porém já na BR 222 o passageiro pediu que ele parasse o carro, nesse momento surgiu uma dupla em um Fiat Siena ELX e anunciaram o roubo.
Segundo a PRF-PI, o taxista, que estava bastante debilitado e chegou a desmaiar, informou também aos policiais que os três sequestradores levaram o celular e uma certa quantia em dinheiro. Ele informou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.
A vítima foi levada pelos policiais ao Hospital Regional de Piripiri para que fosse medicada. A PRF trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago e ainda realiza diligências no sentido de localizar e prender os sequestradores. O taxista deverá prestou informações à Polícia Civil da cidade.
0 Comentários