Recents in Beach

Suspeitos de atirar contra a sede do 9º DP e ameaçar o RONE são presos na zona Norte de Teresina


Uma mulher e dois homens foram presos por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) nesta sexta-feira (05) em uma residência localizada na Rua Santa Clara, Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. O local funcionava como ponto de venda de drogas. 

Além do crime de tráfico, os presos são suspeitos de efetuar vários disparos contra a sede do 9º Distrito Policial, do DEPRE e ameaçar fazer o mesmo contra a sede do Batalhão RONE.

A ação criminosa foi filmada pelos próprios bandidos e aconteceu na semana passada. Eles estavam comemorando o aniversário de um suposto traficante da região no meio de uma rua, com música ao vivo, tiros para o alto e aglomeração. Ao sair da festa fizeram o vídeo atirando.

Um deles foi identificado apenas como Luís Henrique, o segundo preso como Gabriel, que já tinha passagem quando ainda era menor de idade por roubo. E a mulher foi identificada apenas como Virna.

Os policiais do GAO montaram campana na região e aguardaram o momento em que tanto Gabriel quanto Luís estivessem juntos dentro da casa. Quando isso aconteceu, pediram reforço do Batalhão RONE e conseguiram prender em flagrante a dupla. Eles tentaram fugir e jogaram a droga que traficavam na casa ao lado, porém foram detidos e os entorpecentes apreendidos.

Publicar um comentário

2 Comentários

  1. Até onde sei, tanto um lado quanto o outro são bandidos. Os "policiais" atacaram a população, a serviço do governador bandido.

    ResponderEliminar