Recents in Beach

Suspeito de roubar delivery é preso após alarme da moto disparar em frente à casa de policial no bairro Ilhotas



O homem identificado apenas pelas iniciais J.G. foi preso por volta das 22h desta quarta-feira (24) suspeito de roubar a motocicleta de trabalho de um entregador por delivery do estabelecimento Kiko Lanches, situado no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

O preso rendeu o trabalhador com uma faca e levou a moto modelo Fan, cor preta e placa OEC - 9815. Quando o bandido imaginou que 'o corre' tinha dado bom, o alarme do transporte disparou cerca de 800 metros distante da cena do crime, porém, já no bairro Ilhotas.

J.G. se aperreou todo, desceu da moto e parou logo em frente a residência de um policial que estava de folga. Não deu outra, foi preso com ajuda de populares. O jovem deu sorte, pois o PM impediu que ele fosse linchado pelos moradores da região. Através do 190, o agente pediu reforço da Força Tática Rodoviária.

O suspeito afirma morar no conjunto Parque Universitário. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição do Delegado de plantão. A moto também foi conduzida à Central, de onde deve ser devolvida ao verdadeiro dono.

CONFIRA IMAGENS DO FLAGRANTE NO VÍDEO:



Curte o trabalho do Repórter Ponto 50? Pois siga e acompanhe nossas redes sociais. É de graça!

Publicar um comentário

0 Comentários