Recents in Beach

Sargento de 52 anos é encontrado morto dentro de casa em Teresina


O 3º Sargento da Polícia Militar Francisco das Chagas Araújo, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência durante a madrugada desta terça-feira (16) em Teresina.

A causa da morte será informada nas próximas horas após conclusão e recebimento do atestado de óbito. Entretanto, em áudio divulgado nas redes sociais foi confirmada ser a fala do PM comentando que estava com sintomas comuns aos da Covid. O corpo dele foi levado ao necrotério do Hospital Getúlio Vargas para ser periciado. Ele não chegou a fazer teste para identificar ou não a presença da doença.

O militar ingressou na Instituição em Agosto de 1988 e durante seus anos na ativa trabalhou na PM-2, 1°BPM, CODAM e encontrava-se atualmente na reserva remunerada.

"O Comando Geral da PMPI reitera sua solidariedade, presta os sentimentos aos familiares e amigos por esta significativa e irreparável perda do companheiro e declara imenso agradecimento ao Sgt F. Araújo por sua contribuição para a Instituição, que Deus o tenha em um bom lugar", diz nota divulgada pela diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí.

Enviar um comentário

0 Comentários