Recents in Beach

Preso o 5º suspeito de participar da morte do Cabo Oliveira em Teresina


Preso na manhã desta segunda-feira (08) um homem identificado como E.C.S, suspeito de participar da morte do policial militar Raimundo Alves de Oliveira, mais conhecido como Cabo Oliveira, que era lotado no 13º BPM da zona Norte de Teresina.

E.C.S. foi preso em um posto de gasolina da zona Leste por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele era o dono carro que os bandidos usaram durante o crime.

RELEMBRE O CASO
O Cabo Oliveira foi assassinado com três tiros durante tentativa de assalto por volta das 5h45 do último dia 1 de março deste ano. Ele estava chegando em casa quando foi abordado por quatro jovens em um carro Siena, cor prata e chegou a reconhecer um dos suspeitos. Seu corpo ficou caído na calçada da residência, sua arma foi encontrada ao lado do corpo e nenhum de seus pertences foi levado.

Além de E.C.S., há outros quatro acusados, dois morreram após resistir à ordem de prisão e trocar tiros com a polícia, ainda na manhã do crime. Eles foram identificados apenas como Marcos, de 21 anos e Renato, de 18 anos. Já os outros dois presos são G.K.S.B, de 20 anos e M.E.P.S.

Publicar um comentário

0 Comentários