Recents in Beach

Piauiense preso em Timon era bancado por traficantes de São Paulo


Uma operação realizada por policiais do Serviço de Inteligência da Força Tarefa do Piauí resultou na prisão de Davi Santana de Araújo, de 57 anos. O piauiense residia atualmente no bairro Parque Alvorada, na vizinha cidade de Timon, após já ter cumprido pena em presídios do Estado de São Paulo. A prisão definitiva ocorre em cumprimento a mandado expedido pela 1º Vara Federal de Guaratinguetá, Estado de São Paulo.

CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS NO VÍDEO:

De acordo com o Chefe de Inteligência da Força Tarefa, o subcomandante Barbosa, Davi é ex-integrante do PCC e vivia sendo sustentado pela facção no Maranhão como uma espécie de troca de favores, pois Davi assumiu diversos crimes em nome de comparsas da quadrilha.

"Nosso serviço de inteligência conseguiu identificar o indivíduo que se encontrava em uma residência no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). Segundo informes da Polícia Civil do Estado de São Paulo esse indivíduo é de alta periculosidade, já tinha passado mais de 20 anos nos presídios de São Paulo, responde a vários processos por roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e estamos cumprindo um mandado de 2012, da 1º Vara Federal da Comarca de Guaratinguetá. Temos informes de que ele estava sendo bancado pelo crime organizado de São Paulo, mas hoje nós demos um basta nas atividades dele aqui no Estado do Maranhão", disse.



Para que a prisão tivesse sucesso, os policiais da Força Tarefa montaram uma campana na manhã desta terça-feira (30) em Timon. Assim que David saiu de casa em um carro foi abordado pelos agentes e confessou ter uma arma em casa, fato constatado pelos policiais. 

A esposa do homem alegou que ele é diabético e está com o pé debilitado e que por isso não poderia ficar preso. Davi foi encaminhado à Central de  Flagrantes de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.


Publicar um comentário

0 Comentários