Recents in Beach

Parece meme, mas foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Teresina capinando um lote


Um maranhense da cidade de Codó foi preso em Teresina no Piauí durante cumprimento a um mandado de prisão da Justiça de Minas Gerais. Deu pra entender? Não se preocupa, o #RepórterPonto50 é paciente e te explica.

Pois bem, o homem identificado apenas pelas iniciais J.M. da S. foi preso por volta das 14h desta quarta-feira (10) durante operação conjunta realizada por policiais lotados no 3º DP e da Força Tarefa.

Ele já foi julgado e condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas em Minas. Chegou a cumprir um terço da pena e foi liberado, mas deixou aquele estado sem comunicar à Justiça nem informar seu novo endereço.

Nisso, o homem estava morando há três anos no Piauí e já havia um novo processo contra ele, dessa vez por corrupção de menores, sem contar que ele foi declarado foragido, uma vez que mudou de distrito sem aviso prévio às autoridades competentes.

Assim foi que J.M. da S. foi localizado pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública na tarde de hoje e foi preso trabalhando dignamente, capinando o famoso lote de um dos memes mais conhecidos da internet.


O #RepórterPonto50 apurou que após ser encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, o condenado tanto pode ser recambiado para Minas Gerais como pode ficar preso no Piauí ou pode ganhar o benefício da tornozeleira eletrônica e ficar em liberdade, enfim, muita coisa pode acontecer na vida desse homem, tudo vai depender da audiência de custódia com o juiz amanhã.

Confere no vídeo a seguir:

Enviar um comentário

0 Comentários