Recents in Beach

Mulher foge para o 10º Distrito Policial e escapa de assalto em Teresina


Por pouco uma mulher, até o momento não identificada, não foi vítima de assalto no final da tarde desta terça-feira (09) no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

A vítima caminhava pelas proximidades da Quadra 48 do Bela Vista quando um bandido anunciou o assalto, mas ela saiu em disparada e conseguiu se abrigar na sede do 10º Distrito Policial. A mulher só não contava com a ousadia do suspeito, que invadiu a delegacia e só não a roubou, de fato, porque viu a reação do policial de plantão e 'tirou por cima', fugiu.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que nenhum pertence da vítima foi roubado. Na sequência policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foi acionado, mas até o momento não localizaram o suspeito.

NOTA - SSP-PI

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que no final da tarde da última terça-feira, 09, ocorreu uma tentativa de roubo na porta do 10°Distrito Policial de Teresina. A vítima chegou a ser perseguida até a entrada da unidade policial. Ao perceber a reação do policial plantonista, o criminoso empreendeu fuga. Nada da vítima foi levado. Imediatamente, as diligências para prendê-lo foram iniciadas pelo Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e pela Coordenadoria de Recursos Especiais do Greco. As investigações seguem sob alçada daquele distrito.

3º caso em 40 dias

Em apenas 40 dias esta é a terceira vez em que bandidos ultrapassam todos os limites da Segurança Pública e vilipendiam departamentos policiais em Teresina.

No último dia 30 de abril, dois criminosos invadiram a sede do 21º Distrito Policial, situado na Estrada da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, e tentaram roubar uma moto que estava ali apreendida. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Na última quinta-feira (04) bandidos filmaram em vídeo o momento em que passaram em frente ao 9º Distrito Policial, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina e efetuaram tiros contra a sede do DP. Dois deles chegaram a ser presos no dia seguinte por policiais do GAO com apoio do RONE. No vídeo eles também ameaçaram atirar contra a sede do Batalhão RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especializada).

Hoje, o alvo, por acaso, foi o 10º DP, na zona Sul.


Enviar um comentário

0 Comentários