Recents in Beach

IMAGENS EXCLUSIVAS: Homem acaba festa com 50 pessoas, mata duas e deixa um ferido em Teresina



Uma festa de aniversário na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina, terminou com saldo de dois homens assassinados e um ferido por volta das 1h deste domingo (07). O #RepórterPonto50 não ganhou bolo, nem nada, chegou no final da festa, mas filmou tudo em primeira mão para você.

Informações preliminares apontam que dois homens em uma moto chegaram ao local, o atirador desceu encapuzado, entrou na residência e abriu fogo contra as pessoas presentes, dois morreram no quintal da casa, um ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital do bairro Satélite.

Nesse momento teve início uma correria, muitas pessoas se esconderam em um matagal em frente à casa. Segundo a perícia, o atirador, ainda não identificado, tinha um alvo premeditado e por isso não teria ficado na porta barrando a saída das pessoas.

O #ReporterPonto50 apurou que no local era comemorado o aniversário de 18 anos de um rapaz identificado apenas como Ryan, que foi o baleado. Durante o tiroteio ele ainda chegou a se esconder no banheiro da residência com a própria, mas foi atingido no abdômen e pulso.

José Pereira da Silva, de 23 anos, e Marcos Joabe Nogueira, de 21 anos, são os que tiveram morte imediata no local. Os corpos foram removidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML) para a perícia necessária.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As causas do crime estão sendo apuradas.

Cabe ressaltar que o evento desobedece as orientações da quarentena recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o decreto do Governo do Piauí que prorroga o isolamento social no Estado até o dia 22 de junho como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Não é a primeira vez que a polícia é acionada para atender festas clandestinas na capital. Há oito dias policiais do Batalhão RONE encerraram um evento na zona rural Leste de Teresina, apreenderam três paredões de som e encaminharam três pessoas para a Central de Flagrantes, entre eles um menor de idade. O #RepórterPonto50 também mostrou tudo com exclusividade.







Enviar um comentário

0 Comentários