Recents in Beach

I-Drogas em Teresina: jovem preso por fazer delivery de drogas é solto duas horas depois



"Traficar em esquina, porta de faculdade é coisa do passado, 
a moda agora é delivery de baseado"

Assim dizia o Poeta. Ok, não era bem isso, mas os tempos de pandemia pedem que nos reinventemos, por isso adaptamos os versos dessa grande música do cancioneiro brasileiro. Assim como os traficantes têm aderido cada vez mais à modalidade 'delivery', que nada mais é do que o serviço de entrega de um produto da loja à residência do cliente.

Foi durante uma entrega assim que a equipe sob o comando do Capitão Nepomuceno, a serviço da Força Tarefa, prendeu dois jovens na tarde desta quarta-feira (03) no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, por volta das 17h30. 


Cerca de 1h30 após a prisão, um deles foi liberado e deixou a Central de Flagrantes acompanhado de três advogadas. No caso, o que aparece de camisa cinza no vídeo feito pelo #RepórterPonto50. Este não teve a identidade revelada.

Já o rapaz de camisa vermelha foi identificado apenas como J. da S.S., de 21 anos. Com a dupla foi apreendida ainda uma moto modelo Pop 100, cor  branca e placa QRO - 9495; e a quantidade de maconha que seria entregue ao cliente.


"Essa quantidade como falei, provavelmente estava sendo direcionada para algum cliente ali perto, então a gente acredita nisso. Eles não falaram expressamente isso, mas pelas informações a gente chega a essa conclusão de que traficantes estavam indo deixar essa quantidade para algum cliente", disse o Capitão.

Publicar um comentário

0 Comentários