Recents in Beach

Homem morto em briga por pipa no Parque Itararé completou 27 anos há uma semana


O #RepórterPonto50 conversou com um morador do bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, que era amigo de infância de Tiago Monteiro e Guilherme José. Os dois foram assassinados a tiros por volta das 17h na praça da Rua 7 durante uma discussão que iniciou por conta de uma pipa.

Um deles foi alvejado com disparos na cabeça e o segundo com tiros na região do peito. Os dois chegaram a ser encaminhados pelos próprios moradores, que decidiram não esperar pelo SAMU, ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A pessoa que cresceu com as vítimas preferiu não se identificar, mas revelou que Guilherme completou 27 anos no último domingo de junho, dia 21. Ele trabalhava com internet. Sua mãe pretende levar o corpo do filho para ser enterrado no Estado do Maranhão, terra natal da família.

Já a família de Tiago, de 28 anos, fará o enterro neste domingo na capital, mas ainda não há informações sobre o cemitério. Tiago trabalhava com suporte e manutenção de internet em uma empresa de Teresina. Ele deixa um filho de dois anos.

O que se sabe até o momento sobre o suspeito do duplo homicídio é que ele se chama Evandro, morador da Rua 6 no Parque Itararé. Vizinhos relataram que um dia antes do crime, ele já havia ameaçado outros garotos na praça pelo mesmo motivo, sua pipa.


No perfil de Tiago no Facebook diversos depoimentos mostram o quanto ele era querido pelos amigos.

"Cara de um coração gigante, sempre conversamos, isso não pode ficar impune, o Tiago sempre foi um cara exemplar, trabalhamos juntos", publicou um amigo.

"Toda despedida é triste, mas nenhum dói tanto como aquela que sabemos que não tem retorno. Vai em paz, parceiro", disse outro.



Notícia relacionada

Dois homens morrem baleados em briga por pipa no Parque Itararé

Curte o trabalho do Repórter Ponto 50? Pois siga e acompanhe nossas redes sociais. É de graça!

Publicar um comentário

0 Comentários