Recents in Beach

Homem de muletas é preso suspeito de vender 'supermaconha' por 200 reais em Teresina


Se você é nosso leitor fiel, (se ainda não for Deus perdoa), deve lembrar que hoje (10) pela manhã o #RepórterPonto50 noticiou a prisão de um cadeirante suspeito de tráfico no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Pois vocês não vão acreditar que agora à noite policiais da MotoTática do 5º BPM prenderam um homem de muletas suspeito de vender skank, entorpecente refinado conhecido como super maconha, na Vila do Arame, zona Leste de Teresina.

Parece que não tem tempo ruim para essa galera, muleta, cadeira de rodas, nada impede de eles praticarem o crime de tráfico de drogas. Mas é como dizia o poeta Cabo Mota: quem não quiser cair que se deite!

O suspeito foi preso e cada pacote com a droga era comercializado a R$ 200, segundo a polícia. O entorpecente foi encontrado pronto para consumo e revenda, incluindo materiais comumente vendidos em tabacarias e conhecidos como 'seda'.


Com o traficante de muletas, a Mototática também apreendeu a quantia de R$ 1.300, distribuído em cédulas de 50 e 100 reais e ainda uma motocicleta modelo Honda Fan, placa PIY - 8526, usada para entrega da droga aos clientes.

Veja no vídeo a seguir:

Publicar um comentário

0 Comentários