Recents in Beach

Homem agride repórter ao ser preso por quebra de medida protetiva; ele é acusado de bater na mãe


Policiais da Força Tática foram até a residência de uma idosa no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, ler a medida protetiva a favor da mulher. O documento obriga o distanciamento de seu filho da casa por já tê-la agredido, incorrendo no crime de violência doméstica.

Porém, o acusado, que não teve a identidade revelada, não aceitou a ordem da medida protetiva e se negou a cumpri-la na frente dos policiais, que o prenderam por quebra de medida protetiva e o encaminharam à Central de Flagrantes.

"Tinha uma medida protetiva em desfavor desse cidadão, chegamos para realizar a visita, foi lida a medida pra ele, que foi bem resistente, pois havia na medida o afastamento dele de lá [da casa da mãe] e tivemos que conduzi-lo à Central de Flagrantes por quebra de medida protetiva", explicou a capitã Leoneide, da Polícia Militar.

Na entrada da Central, um repórter da TV Meio Norte chegou a ser agredido pelo preso. O jornalista entrevistava os policiais que o conduziam, momento em que ele desferiu um chute no comunicador.

Publicar um comentário

0 Comentários