Um homem e três menores de idade foram presos por volta das 13h30 desta quarta-feira (03) em uma residência no bairro Areias, zona Sul de Teresina. No local, que funcionava como ponto de venda de drogas, foi encontrado drogas, produtos de roubo e duas armas de fogo, uma delas identificada como a arma do PM assaltado, na semana passada, no bairro Bela Vista.
As prisões foram realizadas por policiais da Força Tarefa, sob o comando do Major Audivam Nunes. Os quatro menores conduzidos foram liberados e apenas um homem identificado como Fernando Bezerra, de 32 anos, ficou preso, sendo encaminhado à Central de Flagrantes.
"Conseguimos estourar essa boca de fumo que funcionava no bairro Areias, em Teresina, e tínhamos informação de que lá estaria a arma .40, tomada de assalto de um policial militar na zona Sul na semana passada. Invadimos a boca de fumo e lá encontramos uma arma calibre 38 com essas munições e também a pistola do PM. Fizemos a apreensão de um homem, que não reagiu, até porque nossa equipe não deu oportunidade. Lá também encontramos celulares, produtos de furtos, quantidade de entorpecentes, balança de precisão, quantidade de dinheiro e aparelhos utilizados por profissionais da área de Saúde que estão atuando no combate à pandemia", esclareceu o Major Audivam.
Na última sexta-feira (29), o #RepórterPonto50 publicou em primeira mão que a moto também tomada de assalto do PM havia sido encontrada em um matagal no bairro Ilhotas, denotando que a região de atuação dos suspeitos é mesmo a zona Sul de Teresina.
CORREÇÃO: Inicialmente, o #RepórterPonto50 recebeu informação de cinco pessoas presas. Foi checar a informação e corrigiu. Foram apenas quatro conduzidos, só um permaneceu preso.
0 Comentários