Recents in Beach

Aniversário de suposto traficante em José de Freitas termina com 4 presos e 3 armas da Secretaria de Segurança apreendidas


Entediado com o isolamento social e o movimento 'mais ou menos' do delivery de drogas na capital, o suspeito de tráfico identificado pelas iniciais I.B. da S. decidiu comemorar seu aniversário a 52 quilômetros de Teresina e partiu com uma galera para um local turístico conhecido por Barragem do Bezerra em José de Freitas.

Festa clandestina rolando, droga pra lá, arma pra cá, som automotivo, selfie pra rede social e 'pêi', aparece 'uzomi'.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas surgiram no local após receber denúncia anônima sob uma aglomeração indevida e acabaram com a festa.

Resultado: quatro presos, sendo dois deles procurados pela Justiça, drogas apreendidas e três armas de fogo da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), sendo duas pistolas 380 e um revólver calibre 38, além de 61 munições intactas.

Em cada carro de um dos três homens presos foi encontrado uma arma diferente. Uma delas ainda possuía o brasão da polícia e as outras duas tinham apenas uma numeração, através da qual foi possível identificar que eram da SSP-PI.

Entre os quatro envolvidos havia uma mulher, que foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

I.B. da S. já havia sido três vezes acusado de assalto a banco e tráfico, com atuação na região do bairro São João, zona Leste de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e contra outro dos quatro presos, cuja identidade não foi revelada, havia mandado de prisão por receptação no Estado do Mato Grosso.

A batida policial aconteceu sob o comando do Cabo Ramilson.

No vídeo a seguir é possível ver I.B. da S. totalmente alterado a ponto de dar dedo para as equipes de reportagens de dentro de uma sala da Central de Flagrantes.

Enviar um comentário

0 Comentários