Recents in Beach

Encontrados 12 cartuchos da troca de tiros entre policial do DHPP e bandido em Teresina


Tarde de sábado na capital do sol quente e o sol parece ter fritado os miolos de dois suspeitos, pois não deviam estar muito bem da cabeça quando tentaram assaltar um policial civil lotado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nas proximidades da Escola Risonha, situada na Rua Valdivino Tito, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h40. O PC estava próximo à sua residência quando uma dupla se aproximou e anunciou o assalto. O policial reagiu e começou a atirar contra os bandidos iniciando uma troca de tiros.

"Ocorrência na rua de casa, na porta da Escola Risonha com o Laércio. Chegou dois [suspeitos] na porta para roubar ele, atiraram na região da cintura dele e ele revidou, 12 tiros de .40, foi bala muita", diz em áudio que circula nas redes sociais um morador do bairro não identificado.

O policial, identificado no áudio como Laércio, foi alvejado na região da cintura e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O flamenguista sofredor da imagem deitado na calçada é um dos bandidos que foi baleado e também foi levado ao HUT. Seu comparsa deixou a cena do crime está sendo procurado por Policiais Militares com ajuda de policiais civis. Tá bonito pra ele.

Enviar um comentário

0 Comentários