Recents in Beach

Corpo de pescador é encontrado boiando em local de difícil acesso no Rio Poty em Teresina


Um esforço conjunto entre equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Medicina Legal (IML) resultou na remoção do corpo de um homem identificado como Ronaldo Viana Lima. Ele foi encontrado boiando no Rio Poty por volta das 16h desta sexta-feira (12). Quando as equipes terminaram o trabalho de remoção já era 19h.

A demora de 3h para o resgate se deu porque a região onde 'Peixeirinho', como era mais conhecido, foi encontrado havia muitos igarapés, ribanceiras, descidas e barrancos de areia. O corpo da vítima estava bastante inchado e apresentava bolhas na pele, um indício do processo de putrefação avançado.

O #RepórterPonto50 esteve no local e registrou tudo, só saiu de lá quando o corpo já estava dentro do rabecão do IML.

Ronaldo

"Populares da região informaram à nossa Central que havia um corpo aqui nas margens do Rio Poty, na altura do bairro Água Mineral. Disso, a Central nos acionou, chegamos ao local e constatamos o fato. O corpo do sexo masculino foi encontrado boiando e de bruços. Diante dessa situação acionamos o Bombeiros para que o corpo seja levado a um local mais acessível e também o IML", disse o Sargento Luís, da Polícia Militar.

Veja as imagens da remoção a seguir:

Enviar um comentário

0 Comentários