Recents in Beach

Confusão com faca, foice e tiro deixa um morto e um ferido hospitalizado em Teresina


Um homem morreu e outro foi internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após uma luta com foice, facas e tiros durante a madrugada desta quarta-feira (03) na Vila Maria, zona Leste da capital.

A vítima fatal não teve o nome revelado e o paciente internado é conhecido apenas como Carlão. Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas na praça da comunidade e horas depois tiveram um desentendimento e partiram para a violência um contra o outro.


Os bêbados saíram se golpeando de uma esquina a outra na Rua 10 até que dois homens ainda não identificados apareceram em uma moto e efetuaram de três a quatro disparos matando um dos que estavam brigando. Os motoqueiros fugiram em seguida e o segundo homem da confusão foi encaminhado ao HUT.

O #RepórterPonto50, que esteve na cena do crime, entrevistou Marcos Aurélio, filho de Carlão.

"Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma informação concreta, chegaram algumas informações aqui que ele faleceu, mas essa informação a gente não pode confirmar porque não temos certeza. Ele tem uma residencia aqui próximo, mas devido a vida que ele leva de usuário de droga ele vive mais tempo na rua que na própria casa. Entrei em contato com outra filha dele e ela vai ver quais os procedimentos tomar", disse.


O corpo foi removido por agentes do Instituto de Medicina Legal (IML). Agentes da perícia estiveram no local, isolaram a cena do crime, colheram depoimentos de moradores próximos do local que podem ajudar na elucidação da morte.

Enviar um comentário

0 Comentários