Recents in Beach

Ciro Nogueira comenta prisão do jornalista Arimateia Azevedo: "o mau jornalismo é crime e desserviço contra a comunidade"



O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou seu perfil no Twitter para enviar uma indireta bem direta sobre a prisão do jornalista Arimateia Azevedo realizada nas primeiras da manhã desta sexta-feira (12) em Teresina. A prisão foi realizada pelo GRECO.

Nos tuítes, Ciro diz que o 'mau jornalismo é um crime contra a comunidade e contra o próprio jornalismo' e que o que 'aconteceu em Teresina mostra bem isso'.

Veja a sequência de tuítes do senador a seguir:

O mau jornalismo não é jornalismo, é mais crime e desserviço contra a comunidade e contra o próprio jornalismo.

O que hoje aconteceu em Teresina mostra bem isso. Também demonstra que não podem durar para sempre ações que conspurcam a honra das pessoas.

Outra coisa: há sempre uma resposta da Justiça para quem desinforma e deforma a informação.


Em seu site, o Portal AZ, o jornalista Arimateia sempre atualizou as denúncias contra o senador piauiense no âmbito da Lava Jato e em outros processos conduzidos pela Polícia Federal. No início da semana, por exemplo, o portal divulgou denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra a ex-esposa de Ciro, a deputada federal Iracema Portella, acusada de peculato e associação criminosa por esquema de rachadinha em parceria com o ex-deputado do Distrito Federal, Cristiano Araújo (PSD).

Notícia relacionada

GRECO prende jornalista Arimateia Azevedo e professor da UESPI acusados de extorsão

Publicar um comentário

1 Comentários