Recents in Beach

Cadeirante suspeito de tráfico é preso em Teresina; comparsa fazia entrega das drogas


Policiais da Rocam, com apoio da RONE, realizaram a prisão de dois homens por volta das 22h30 desta terça-feira (09) no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. A dupla é acusada de tráfico de entorpecentes e foram presos com metade de um tablete de maconha.

O mais impressionante dessas prisões é que o suposto comandante do esquema de tráfico na região é um cadeirante. O homem não teve a identidade revelada e nem quis falar com o #RepórterPonto50, que filmou o momento em que os policiais da Rocam montaram a cadeira de rodas em frente da Central de Flagrantes para conduzir o preso debaixo da forte chuva que caiu em Teresina na noite de ontem.

Então como diria o Coach mais próximo: quando achar que uma dificuldade está tomando muito tempo dos seus pensamentos, pare um pouco e liberte a sua mente.

Esse aí libertou a mente até demais, libertou tanto que foi preso.


Informações apontam que o segundo preso, que também não teve a identidade revelada, trabalhava para o cadeirante. Era ele quem dirigia e fazia as entregas das drogas.


"Cumprimos nosso papel constitucional de retirar da rua os ilícitos. Dessa feita encontramos essa quantidade de drogas em posse de dois indivíduos e trouxemos aqui para a Central de Flagrantes para fazer os procedimentos cabíveis", disse um policial da ROCAM.

Confira no vídeo:

Enviar um comentário

0 Comentários