Recents in Beach

Buzinaço e gritaria em frente à casa do prefeito Firmino; manifestantes pedem volta do comércio



Uma carreata organizada por empresários que pedem o retorno imediato das atividades comerciais em Teresina realizou um protesto em frente à residência do prefeito Firmino Filho, no bairro Ininga, na zona Leste da capital no início da noite desta segunda-feira (01).

"Nós não vamos te deixar em paz até você abrir o comércio", ouve-se um manifestante gritar de dentro do carro em vídeo compartilhado nas redes sociais mostrando um trecho do protesto.

Nas redes sociais o gestor classificou o ato como um "desrespeito" à sua família. Veja o desabafo de Firmino Filho nas redes sociais.







Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa.

Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias.

Protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID-19. 

Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. 
Vamos vencer juntos. E com honra.



O governador Wellington Dias manifestou -se em solidadriedade aos ataques sofridos pelo prefeito Firmino Filho. 



Enviar um comentário

0 Comentários