Recents in Beach

Bandidos trocam tiros com seguranças de carro-forte em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina


Uma quadrilha com cinco homens armados tentou assaltar um carro-forte na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. O veículo iria abastecer o caixa eletrônico 24h de uma farmácia na região quando foi abordado pelo bando.

Houve troca de tiros entre os seguranças do carro-forte e os bandidos, que desistiram do assalto e fugiram sem levar nada. Ele estavam em um carro não identificado, mas de cor preta e usavam fuzis para o crime.


Não houve feridos, mas o carro-forte foi atingido por três disparos. As balas dos fuzis também fizeram estragos nas paredes do pequeno estabelecimento. Os vigilantes pediram reforço à PM, que faz rondas para localizar os suspeitos.

"Estávamos aqui na altura do Comercial Carvalho do Planalto Uruguai e fomos abordados pelo pessoal do Carro Forte, quando foram abastecer no Posto do Santa Bárbara foram atacados por indivíduos que estavam armados até de fuzil. A viatura deles tá com três disparos. Estamos seguindo eles aqui, mas se tiver alguma equipe pra dar um suporte que seja breve que estamos seguindo o pessoal do carro forte voltando ao Santa Bárbara", diz um policial militar.

CONFIRA NO VÍDEO A SEGUIR:



Curte o trabalho do Repórter Ponto 50? Pois siga e acompanhe nossas redes sociais. É de graça!

Enviar um comentário

0 Comentários