Recents in Beach

Bandidos chegam atirando em venda de arrumadinho, invadem casa e matam 2 na Água Mineral


Cinco homens encapuzados em um veículo Gol branco chegaram em um ponto de arrumadinho na Rua Santo Antônio, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, por volta das 22h30 e efetuaram vários disparos, deixando dois mortos.

Eles foram identificados como Phillipi Gustavo Pedreira Mendes e Fabrício Ferreira Lima, de 29 anos. Este trabalhava no Aeroporto da capital, mas estava em isolamento social com suspeita de Covid-19. Ele estava dormindo, quando o ponto de arrumadinho de sua mãe foi alvo da ação criminosa.

Fabrício

Phillipi, que estava esperando seu cachorro-quente ficar pronto, correu para dentro da casa da mãe de Fabrício e tentou se esconder no quarto. Os bandidos invadiram a residência atirando, executaram os dois a sangue frio e ainda levaram dois celulares, o da trabalhadora e outro de sua filha.

Phillipi

Informações apuradas no local do crime apontam que o alvo dos cinco homens era apenas Phillipi e que Fabrício "morreu de graça", pois era inocente e não possuía envolvimento com crime.

O #RepórterPonto50 apurou que Phillipi, de 21 anos, já havia sido condenado por porte ilegal de arma de fogo e era envolvido em um homicídio realizado em dezembro de 2017.

Por conta desse assassinato, chegou a ser preso em 2019. Durante a abordagem policial, Phillipi tentou fugir e colidiu o veículo que dirigia contra a viatura da PM. Ele havia sido colocado em liberdade recentemente.




"Chegando ao local estava todo mundo apavorado com os dois mortos. Segundo a senhora aqui da residência, que tem uma venda de cachorro-quente aqui na frente, chegou um rapaz conhecido como Phillipi para comprar cachorro-quente e em seguida chegou um Gol branco com quatro elementos armados. Desceram do Gol, correram atrás dele, ele [Phillipi] entrou dentro da residência e foi até o quarto de um filho dela que se encontrava se recuperando de uma gripe. Lá efetuaram vários disparos e os dois vieram a óbito", disse o Sargento Januário.

O carro-tumba fez a remoção dos corpos por volta de meia noite. As imagens feitas pelo #RepórterPonto50 mostram o choro e desespero da família com a perda de Fabrício. As investigações sobre esse duplo homicídio ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o fechamento desta reportagem os suspeitos não foram identificados.



Enviar um comentário

0 Comentários