Recents in Beach

Bandido que atirou em policial do DHPP foge da Central de Flagrantes em Teresina


No dia de seu aniversário, Glaydson N. S., de 25 anos, tentou assaltar um policial, foi preso e fugiu da Central de Flagrantes de Teresina, tudo isso em menos de 12h no último sábado (20).

Esse sabe viver intensamente, viu!

Ele teria se passado por um dos presos que receberia habeas corpus naquela noite e assim conseguiu fugir. Nota divulgada pela Delegacia Geral do Piauí informa que a Corregedoria Geral da Polícia Civil vai apurar a fuga e que agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estão na captura do foragido, que é foragido duas vezes, uma da Penitenciária Major César, de Altos, e agora da Central de Flagrantes.

Glaydson e mais um comparsa são acusados de praticar tentativa de latrocínio contra um policial e um amigo na tarde do último sábado no bairro Vermelha, zona Sul.

Durante o crime, o policial do DHPP reagiu e efetuou diversos tiros contra a dupla que surgiu de moto. Um dos bandidos foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Glaydson foi preso na região do bairro Promorar quando se preparava para comemorar seu aniversário.

Nota

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que, após tomar conhecimento da fuga do preso, suspeito de atirar em um policial civil no dia 20/06/2020, custodiado na Central de Flagrantes de Teresina, determinou a apuração do fato por parte da Corregedoria Geral de Polícia Civil. Acrescenta que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP estão realizando diligências no sentido de recapturar o foragido.




Notícias relacionadas

Segundo suspeito de tentar assaltar policial do DHPP é preso comemorando aniversário

Curte o trabalho do Repórter Ponto 50? Pois siga e acompanhe nossas redes sociais. É de graça!


Publicar um comentário

0 Comentários