No dia de seu aniversário, Glaydson N. S., de 25 anos, tentou assaltar um policial, foi preso e fugiu da Central de Flagrantes de Teresina, tudo isso em menos de 12h no último sábado (20).
Esse sabe viver intensamente, viu!
Glaydson e mais um comparsa são acusados de praticar tentativa de latrocínio contra um policial e um amigo na tarde do último sábado no bairro Vermelha, zona Sul.
Durante o crime, o policial do DHPP reagiu e efetuou diversos tiros contra a dupla que surgiu de moto. Um dos bandidos foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Glaydson foi preso na região do bairro Promorar quando se preparava para comemorar seu aniversário.
Nota
A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que, após tomar conhecimento da fuga do preso, suspeito de atirar em um policial civil no dia 20/06/2020, custodiado na Central de Flagrantes de Teresina, determinou a apuração do fato por parte da Corregedoria Geral de Polícia Civil. Acrescenta que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP estão realizando diligências no sentido de recapturar o foragido.
Notícias relacionadas
Segundo suspeito de tentar assaltar policial do DHPP é preso comemorando aniversário
Curte o trabalho do Repórter Ponto 50? Pois siga e acompanhe nossas redes sociais. É de graça!
0 Comentários