Recents in Beach

Amor e Tráfico: condenado por assassinato é preso vendendo drogas com a esposa em Teresina


Um homem identificado apenas como Marcos Vinícius foi preso na tarde desta quarta-feira (03) juntamente com a esposa, que não teve o nome revelado. Policiais Militares do Batalhão Rone realizaram as prisões durante ocorrência por tráfico de drogas na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Marcos Vinícius, segundo o Capitão Thanack Hitler, é foragido do sistema penitenciário do Piauí. Ele cumpria pena por assassinato. Ao ser preso contou duas versões para a origem da droga apreendida em sua casa.

Inicialmente disse que os entorpecentes seriam para consumo próprio, argumento dispensado pela polícia, uma vez que a quantidade de drogas era grande demais para uma pessoa usar sozinha. Em seguida, ele assumiu ser o dono de toda a droga na tentativa de livrar a esposa do B.O. Também não colou e o amor durou até que a grade os separou. O #RepórterPonto50 foi lá e filmou.

"O Batalhão RONE fez a prisão desse casal e a apreensão de todo esse material. O casal é o Marcos Vinícius, procurado pela polícia por homicídio e por ser fugitivo do sistema penitenciário. A esposa dele foi presa agora por tráfico. Eles estavam com um revólver calibre 32 e toda essa quantidade de dinheiro que caracteriza o tráfico e também várias trouxinhas de substância que parece ser maconha. Ele disse que era para consumo próprio, mas tem muita droga ", disse o capitão hanack Hitler.

Enviar um comentário

0 Comentários