Recents in Beach

Trem atropela e mata homem em Teresina


Morreu atropelado pelo trem um homem identificado apenas como Welton, de 27 anos, por volta das 3h desta terça-feira (26). O acidente de trânsito aconteceu nas proximidades do Conjunto Vila Ferroviária, próximo ao bairro Ilhotas na zona Sul de Teresina.

A suspeita é de que Welton tenha dormido por cima da linha férrea. O maquinista do trem chegou a avistar o corpo por entre os matos que tomam o local, tentou frear, mas não conseguiu impedir o atropelamento fatal.

Welton veio a óbito ainda no local. Duas guarnições da CIPTRAN atenderam a ocorrência. O velório da vítima ocorreu durante a tarde de hoje e o corpo já foi enterrado.

Confira a seguir o relatório da ocorrência feito pelo Copom/PM-PI

Ocorrência Protocolo: 152671
Data: 26/05/2020  Horário: 01:03:11
Endereço:  Av. Ferroviária, 1959 - Ilhotas, Teresina - PI, 64014-080, Brasil, ilhotas - TERESINA, Piauí
Área de Despacho:  Área - 1ºBPM
Atendimento da Ocorrência: CIPTRAN 01 e 02

Na madrugada desta terça-feira (26), a Companhia Independente do Policiamento de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito na Av. Ferroviária no Bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. Ao chegar ao local, as equipes da CIPTRAN 01 e 02 constataram que um homem teria sido atropelado pelo trem, vindo a óbito no local. O condutor do veículo informou ainda que trafegava normalmente e quando conseguiu visualizar o indivíduo deitado sobre os trilhos, encoberto pela vegetação, acionou o botão de freio automático de emergência, porém como estava muito próximo, não obteve êxito em brecar a máquina. A perícia cientifica foi acionada e esteve no local.

Enviar um comentário

0 Comentários