Recents in Beach

Suspeito de tráfico conhecido como 'Coroa Diabão' é preso em Teresina

Coroa Diabão ao Centro da imagem

Um homem identificado como Alexandre da Silva, mais conhecido como 'Coroa Diabão' foi preso em uma residência no bairro Planalto Ininga na tarde desta quinta-feira (21) por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), sob o comando do Major Audivam. No local foram apreendidos quantidade de cocaína, maconha, produtos de roubo como celulares e joias, além de dinheiro trocado, o que configura o tráfico de drogas.

Contra o Coroa Diabão havia dois mandados de prisão em aberto, sendo por tráfico de drogas e outro por assalto à mão armada. A polícia prendeu ainda um homem e uma mulher que atuavam na boca de fumo onde Alexandre foi preso, porém a dupla não teve os nomes revelados.

"O de camisa branca tem dois mandados de prisão, um por porte de droga outro por assalto à mão armada. Lá nessa residência funcionava uma boca de fumo, encontramos cocaína pura, vários papelotes de cocaína prontos para serem comercializados, cada um custa em média 30 reais, além de vários relógios e celulares roubados", disse o Major Audivam.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Publicar um comentário

0 Comentários