Recents in Beach

Mulher é presa duas vezes no mesmo dia em Teresina; na segunda vez foi presa com sete homens



Uma mulher e sete homens foram presos por policiais do Rone na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Eles são suspeitos de falsificar cartões de crédito e realizar empréstimos em nomes dos verdadeiros beneficiários.

A mulher que não teve a identidade revelada é conhecida popularmente por 'Arlequina'. Somente nesta quarta-feira ela foi presa duas vezes. Por volta das 14h ela foi detida em posse de foguetes em uma manifestação, mas assinou um termo de conduta e foi liberada. Já no final da tarde foi encontrada com a quadrilha especializada em clonagem de cartões bancários e encaminhada novamente à Central de Flagrantes.



Informações apuradas com o capitão Thanack Hitler, apontam que a quadrilha usava dois veículos quando foram abordados pela guarnição do Rone. Os carros são um Fiat Punto, cor preta e um C4 Pallace, cor prata.



"A Polícia Militar, através do Batalhão Rone, fez essa prisão e apreensão dessas oito pessoas, elas estavam em dois veículos, dentro dos carros tinha muito material para fazer falsificação de cartão de crédito, clonagem de cartão e fazer empréstimo em nome de outras pessoas, então foram presas. Todos os homens já foram presos por roubo e furto", informou.

Confira o vídeo abaixo:



Publicar um comentário

0 Comentários