Recents in Beach

Preso integrante de quadrilha acusada de roubar dois bancos no Piauí

Delegado Tales Gomes


Preso nesta quinta-feira (21) o homem identificado como Henrique Firmo de Moura na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. Ele é acusado de formar quadrilha com mais três pessoas e de juntos terem realizado roubo aos bancos dos municípios de Joaquim Pires e Murici dos Portelas no Piauí, respectivamente, em dezembro de 2019 e janeiro deste ano.

A prisão foi realizada por policiais civis, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Contra Henrique haviam dois mandados de prisão em aberto.

A investigação encabeçada pelo GRECO chegou a prisão de mais um homem identificado como Denilson da Silva Coelho, preso ainda em janeiro. Já Maykon Vinícius Silva, também suspeito de integrar a organização criminosa, morreu ao reagir à prisão na cidade de Joselândia no Estado do Maranhão.

Sebastião Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Tião ainda está foragido. Os quatro vão responder judicialmente por formação de quadrilha e roubo.



O delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO pede a colaboração de quem tiver informações sobre o paradeiro de Tião, que informe anonimamente e de maneira sigilosa à polícia através do número 86-99991-0455.

Publicar um comentário

0 Comentários