Recents in Beach

Pescadores e Corpo de Bombeiros procuram criança que brincava às margens do rio Poty



Pescadores dos bairros Cabral, zona Norte de Teresina, auxiliam uma equipe do Corpo de Bombeiros desde 11h30 desta quinta-feira (21) no resgate do corpo de uma criança de 8 anos que teria se afogado no Rio Poty, altura da Ponte Estaiada, proximidades da Avenida Marechal Castelo Branco.



O menino foi identificado apenas como Samuel. O #RepórterPonto50 apurou com o Sargento Jeryson que o garoto brincava com mais cinco crianças banhando na margem do rio. "Em um momento ele quis adentrar mais o aquífero mesmo sem saber nadar e foi quando afundou", disse.



Segundo o sargento, o salvamento tem que ser feito o mais rápido possível, pois como o afogamento é recente, o corpo ainda está pesado, assim, onde afoga, o corpo fica. Caso não seja encontrado hoje, a equipe tem 16 dias para mais buscas, inclusive, determinando um perímetro onde farão as novas tentativas de localizar o corpo.

O #RepórterPonto50 conversou com uma das cinco crianças sem filmar ou gravar a conversa. O amigo do que se afogou revelou que o grupo de garotos vai ao rio todos os dias para brincar e pescar com tarrafas improvisadas com garrafas pet, entretanto, hoje houve esse acidente.



A equipe do Corpo de Bombeiros é formada pelo Sargentos Jeryson e Olegário, a mergulhadora Wella e o soldado Tassalo.

Confira no vídeo a seguir:


Enviar um comentário

0 Comentários