Recents in Beach

Morre primeiro policial militar do Piauí vítima de coronavírus



A Polícia Militar do Piauí perdeu seu primeiro policial vítima do novo coronavírus por volta das 22h30 da última terça-feira (26). Antônio Francisco Braga, de 43 anos, mais conhecido como cabo Braga morreu na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele foi inicialmente internado no Hospital do Monte Castelo e em seguida encaminhado ao HUT, onde mesmo sem comorbidades, seu quadro de saúde piorou e o cabo Braga não resistiu à doença.

Confira nota de pesar da Diretoria de Comunicação da PM-PI:

A Polícia Militar do Piauí se enluta pelo falecimento do Cabo PM Antonio Francisco Braga, lotado no Presídio Militar, por complicações de saúde em decorrência do COVID-19, por volta das 22h30, desta terça-feira, 26. O Cabo Francisco Braga já se encontrava internado na UTI do HUT e teve seu quadro agravado no início da noite de ontem.

Cumprindo protocolo da Prefeitura Municipal de Teresina, o corpo será levado pela funerária responsável para casos de COVID, do hospital direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família recebe o apoio e orientações da Equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS).

O Cabo Francisco Braga ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados de 2008, turma que se consterna profundamente pela sua prematura partida, assim como toda a família policial militar. Profissional dedicado e que tratava a todos com urbanidade.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

DCOM

47 militares testam positivo para Covid-19 no Piauí

Na última quinta-feira (21) o Comandante da Guarnição Militar Federal de Teresina, Coronel Márcio Veira Costa, informou que 20 militares do Exército testaram positivo para Covid-19, sendo 18 em Teresina e dois no municípios de Picos, Sul do Piauí.

O #RepórterPonto50 apurou também que 27 Policiais Militares foram afastados de seus serviços, pois testaram positivo para o Sars-CoV-2. A informação foi confirmada pela Diretoria de Comunicação da PM-PI, através da Tenente Coronel Elza.

Notícias relacionadas

Piauí tem recorde com 15 mortes em apenas 24h; total é de 134 mortos e 3966 infectados com Covid

"Recorde lamentável", diz Wellington Dias sobre 15 mortes por Covid em 24h no Piauí






Enviar um comentário

0 Comentários