Recents in Beach

Mil reais de recompensa para quem encontrar cachorro raptado na zona Leste de Teresina


Atualizado às 11h56

O cachorro foi encontrado por volta das 11h30 deste sábado em uma residência no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.

Publicado às 9h30

Um cachorro que atende pelo nome de Barth foi raptado por volta da meia noite deste sábado (23) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Como recompensa a família da professora Aldenora Neta oferece mil reais para quem encontrá-lo.

Barth é um husky siberiano de um ano. É um típico animal de frio, cuja vida se adapta nas geleiras da Ásia e Europa.


A professora conta que ele fugiu de casa após o filho ter deixado um portão da residência aberto quando foi colocar o lixo fora. Ao se darem conta da falta do animal, os familiares saíram às ruas e foram informados por um motoqueiro que um Fiat Uno havia levado o cão.

Aldenora correu para olhar as imagens da câmera de segurança de sua residência e constatou que, de fato, um Fiat Uno se aproxima da casa na Rua Santa Teresinha, próximo da praça do bairro Satélite, chama pelo cachorro e o leva embora.

Em seguida, a família inicia uma busca pela região e são informados de que Barth foi visto nas proximidades do bairro Planalto Uruguai, sentido Vale do Gavião.

Até o momento o cachorro não foi localizado. Cartazes foram espalhados em diversos pontos da cidade e compartilhados em grupos de WhatsApp e redes sociais com a oferta da recompensa para quem encontrá-lo.

Enviar um comentário

0 Comentários