Recents in Beach

Em acidente, advogado é arremessado para fora de veículo e morre na zona Sul de Teresina

Marcos Danilo Martins ao meio da imagem

O advogado identificado como Marcos Danilo Sancho Martins, de 37 anos, morreu ao colidir o veículo que conduzia, um Crossfox, cor amarela e placa NIU - 9146, contra a mureta do viaduto localizado na Avenida Higino Cunha, zona Sul, próximo ao CEIR e à Maternidade Evangelina Rosa em Teresina.

Com o grave acidente, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Imagens que circulam em grupos de whatsapp mostram que por volta das 6h de hoje o corpo ainda estava na pista, porém, o local foi isolado e o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). A família aguarda liberação e autorização para o enterro.

Marcos veio a óbito no local e não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes e uma perícia vai apontar as circunstâncias do acidente.

Ele deixa uma filha pequena de apenas seis anos.

NOTA - OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Marcos Danilo Sancho Martins, filho do também advogado e ex-Conselheiro da OAB, Antônio Libório Sancho Martins.

O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado (23), em decorrência de um grave acidente automobilístico em Teresina.

A OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Marcos Danilo Sancho Martins.

Publicar um comentário

0 Comentários