Recents in Beach

1º Mão: Força Tarefa tira 15 quilos de maconha de circulação e prende 5 suspeitos de tráfico em Teresina



Não tem tempo ruim para os policiais da Força Tarefa. Debaixo de chuva uma guarnição sob o comando do Capitão Saraiva prendeu cinco homens por suspeita de tráfico de drogas e apreendeu 15 quilos de maconha por volta das 22h desta quinta-feira (28) no bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina.

"Tudo  partiu por determinação do secretário de Segurança Fábio Abreu e do Major Audivam pra gente fazer um trabalho ali na região Sudeste de Teresina, onde a população tem reclamado muito da quantidade de drogas que circula por lá. A partir de então o pessoal de inteligência da Força Tarefa fez levantamentos nas imediações e organizamos uma operação que culminou com essa apreensão de drogas, motos, TVs, celulares, dinheiro, tudo produto do tráfico ali na região do Deus Quer", disse o Capitão Saraiva em entrevista ao RepórterPonto50, que registrou tudo com exclusividade e em primeira mão também debaixo de muita chuva na Central de Flagrantes para onde os presos foram levados.

"Trouxemos aqui para a Central de Flagrantes onde os procedimentos são feitos e os criminosos serão apresentados à Justiça para responder por seus delitos", finalizou o PM.




É a segunda operação que resulta na prisão de traficantes somente nesta quinta-feira. Durante a tarde policiais à paisana usaram uma viatura descaracterizada e prenderam em flagrante o homem identificado pelas iniciais C.A.P.S, mais conhecido como Bill, de 30 anos. Ele confessou para a polícia que traficava há pelo menos quatro no Residencial Anselmo Dias, também na zona Sudeste da capital.

Enviar um comentário

0 Comentários